Grêmio lança aplicativo que tem transmissões ao vivo e opção para torcedor se associar ao clube




Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver. A frase do hino tricolor traduz a ideia do marketing do clube ao lançar um novo aplicativo para o torcedor, nesta sexta-feira. Entre as principais novidades, estão a possibilidade do público em geral se tornar sócio pelo app e engordar o número atual de 64,5 mil associados, e a possibilidade de assistir ao vivo e ouvir as transmissões das mídias oficiais de TV e rádio.
O aplicativo"Grêmio FBPA Oficial" está disponível para download, para Android e iOS, desde novembro. No entanto, passou por melhorias até ser lançado oficialmente. A ideia é que, a cada 15 dias, surja uma nova funcionalidade: para o futuro, estão previstas a venda de ingressos pelo aplicativo e a compra de produtos promocionais. Além disso, foi fechada uma parceria com a empresa Footstats, que trará estatísticas de jogos da equipe de Roger Machado. Essa atualização, que divulgará dados como posse de bola e passes certos e errados, está na lista de prioridades do clube.
Até agora, o gremista pode conferir as tabelas de jogos, utilizar a Grêmio TV e Grêmio Rádio, ver a ficha de jogadores e se atualizar com as notícias oficiais do site do time, entre outros destaques. 

Desde o lançamento, em novembro, foram 24 mil downloads. A meta é superar, nos próximos dois meses, o que o antigo aplicativo havia conquistado em dois anos: entre 110 mil e 115 mil downloads. No domingo, no Gre-Nal, na Arena, os jogadores entrarão em campo com o logo do aplicativo na camisa.

Fonte clicrbs

Aplicativo

Facebook


Twitter