Como encontrar links antigos do WhatsApp no iPhone



O WhatsApp para iPhone (iOS) foi atualizado recentemente e, dentre outras novidades, agora permite que o usuário acesse todos os links enviados em uma janela de conversa. A função pode ser útil caso você precise encontrar o endereço de um site em meio às várias mensagens trocadas com um amigo ou grupo.
Como baixar novos emojis para WhatsApp e Telegram no iPhone
Com o WhatsApp atualizado, realize os procedimentos no tutorial abaixo para encontrar os links antigos no smartphone da Apple. O recurso ainda não está disponível para usuários de Android e Windows Phone.
Passo 1. Abra chat com a pessoa ou grupo em que você quer localizar os links compartilhados e toque sobre o nome dele, na parte superior da tela. Em seguida, toque em "Mídia, Links e Docs".
Passo 2. Feito isso, toque sobre a aba "Links". Por lá, você pode tocar sobre um link para abri-lo no navegador (Safari ou Chrome, entre outros) ou tocar em "Ver mensagem" para ir ao ponto da conversa em que o link foi enviado ou recebido.
Passo 3. Caso queira apagar um link, basta tocar sobre ele e deslizar o dedo para a esquerda. Por fim, toque em "Apagar" e confirme selecionando "Apagar Mensagem".
Com essa dica simples, você poderá localizar facilmente links antigos compartilhados por meio do WhatsApp no iPhone.

FONTE GLOBO.COM

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter