Animais Fantásticos e Onde Habitam, novo filme da franquia Harry Potter, filme será uma trilogia.



J.K. Rowling fez uma grande revelação em sua conta no Twitter: Animais Fantásticos e Onde Habitam, novo filme da franquia Harry Potter, será uma trilogia. 

A autora de sucesso respondeu uma fã dizendo que Cursed Child será apenas uma peça, "mas Animais Fantásticos terá três filmes!" Informações sobre outros longas da franquia já haviam sido divulgadas, mas essa é a primeira vez que alguém envolvido na produção confirma o fato de ser uma trilogia.

O elenco conta com  Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Com direção de David Yates, Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Fonte/Reprodução: Omelete

Aplicativo

Facebook


Twitter