Tradicional jantar da Apae reúne mais de 700 pessoas


O Salão Paroquial Católico de Três de Maio ficou lotado para o tradicional jantar beneficente da Apae, realizado na última sexta-feira, 26 de abril. Mais de 700 cartões foram comercializados.

 

Na noite também foi realizado o lançamento da 27ª edição do Bingo SOS Apae e o 12º sorteio da edição anterior, que contou com quatro prêmios. O ganhador da televisão foi Lúcia Witczak; Susani Roberti foi contemplada com o forno elétrico; o forno micro-ondas teve como ganhadora Carmem Moreira; e o liquidificador foi para Maria Stefen Farsen.

 

O vice-presidente da Apae, Paulo Bender de Camargo, revelou que, hoje, contam com 932 contribuintes do bingo, que se tornou um importante instrumento da Apae para angariar fundos para a manutenção dos seus serviços.

 

Também foi apresentada a camiseta que a Apae está comercializando neste ano de seu cinquentenário, com os dizeres 'Apae eu Apoio', vestida pela família da aluna Betina Schere da Silva. Camargo ainda destacou os eventos já programados pela Apae neste ano, como o 4º Pit Stop dos Amigos, em 20 de julho; o Churrasco Especial dos 50 anos, em 27 de outubro; e o Baile dos 50 anos da Apae, em 29 de novembro.

 

A direção da Apae agradece a todos que trabalharam no evento e prestigiaram o jantar.

 

 

Fonte: Jaqueline Peripolli 

Aplicativo

Facebook


Twitter