Administração de Independência divulga prestação de contas referente ao mês de março


Como forma de divulgar mais claramente aas receitas arrecadadas e os pagamentos do Município de Independência, a Secretaria Municipal da Fazenda de Independência divulga a prestação de contas referente ao mês de Março-2019. 
As receitas totais de março foram de 2 milhões e 139 mil reais.  Essas receitas são provenientes de ICMS, IPVA, FPM, FAPS, Transferências do Estado e da União, Receita de Capital, entre outras receitas.  Referente ao ICMS, foram arrecadados 676 mil reais,  IPVA 52 mil reais,  Fundo de Participação dos Municípios 635 mil reais,  FAPS 170 mil reais,  das transferências do Estado foram 68 mil reais, transferências da união 109 mil reais,  Receita de Capital 478 mil reais.  
Quanto às despesas, o Município teve a despesa total de 1 milhão e 747 mil reais. Essas despesas são referentes a gastos com pessoal, diárias de executivo e legislativo, investimentos, subvenções, publicidade, pagamento de dívidas e outros pagamentos.  Com pessoal, foram gastos 1 milhão e 202 mil reais,  diárias do executivo 16 mil reais,  diárias do legislativo foram 8 mil reais,  investimentos de 2 mil reais,  subvenções 14 mil reais,  Publicidade 2 mil reais e outras despesas foram 501 mil reais. 
Cabe ressaltar que as despesas com pessoal foram de 45,50% do orçamento, ficando abaixo do que é exigido pela legislação,  e as despesas com educação e saúde também ficaram acima do exigido pela legislação, 25,08% e 17,41%, respectivamente. 
No Portal do Município você confere os dados do mês de março, com gráficos e tabelas detalhadas,  em www.independencia.rs.gov.br. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Aplicativo

Facebook


Twitter