Apae de Três de Maio recebe doações


No mês de dezembro, a Apae de Três de Maio recebeu gestos de carinho e solidariedade. No dia 13, a empresa Logal - Logística de Alimentos realizou a doação de kits de Natal com frutas para os alunos/usuários da instituição. Ao gerente Jair Cesar da Rosa, entregadores e funcionários que contribuíram para que esta ação se tornasse realidade, o agradecimento da escola.

E no dia 20 de dezembro, a empresa Rural Mais doou alimentos, produtos de higiene e limpeza. A Apae agradece aos proprietários Charles Bonfanti, Jeferson Scarioti, Neri Fernandes e Julio Muller, aos colaboradores Ana Luisa e Onorival e a todos que contribuíram para que esta ação se tornasse realidade.

Para a diretora administrativa da instituição, Nadir Gabe, atitudes como estas enchem a escola de orgulho. "E também nos fazem perceber que estamos no caminho certo, pois a melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros, desenvolvendo o espírito da doação no coração das pessoas. São gestos que servem de exemplo, que enaltecem o espírito da doação e da preocupação com o próximo", destaca.
 

Texto: Jaqueline Peripolli 
Fotos: Apae de Três de Maio

Aplicativo

Facebook


Twitter