Profissionais do Vida & Saúde realizam 35 horas de treinamento


A constante qualificação e a melhoria continua são metas em todos os setores do Hospital Vida & Saúde. Mas no ano de 2018, a dedicação ao aprimoramento foi ainda mais intensa. Todos os setores passaram por adequações e treinamentos para melhorar o desenvolvimento, a qualidade e a segurança do paciente.

A Instituição conta com 870 funcionários, e ao longo do ano, a média de treinamento por funcionário foi de 35 horas de treinamento. Segundo a Diretora Geral, Vanderli de Barros, no ano passado a média era de 29 horas, por profissional, "Esse ano, todas as ações foram ainda mais implementadas e nós tivemos um empenho de todos, de forma muito dedicada. Todas nossas conquistas são fruto do comprometimento dos funcionários, do conselho, dos médicos de toda direção".

Os treinamentos são ferramentas para reforçar os processos padronizados de qualidade e segurança, e também, para implementar novas práticas e tecnologias. Todos os treinamentos têm como objetivo alinhar as diretrizes da missão, da visão e dos valores da Instituição para haver uma uniformização dos processos e do atendimento. Esse trabalho resultou em importantes conquistas nesse ano como o convênio com o Hospital Israelita Albert Einsten, a Acreditação Hospitalar - nível 2, Certificação do Alimento Seguro e na Pesquisa de Satisfação dos Pacientes e Funcionários.

Desde que o Vida & Saúde assumiu o serviço de Saúde Mental do Hospital Dom Bosco, os profissionais estão recebendo treinamento para alinhar com o serviço oferecido na Instituição.  A meta para 2019 é chegar em 35 horas de treinamento por funcionário.


Assessoria Vida e Saúde

Aplicativo

Facebook


Twitter