Santa Rosa: Escola Sesc de Educação Infantil tem vagas abertas para 2019


A Escola Sesc de Educação Infantil Santa Rosa (Rua Concórdia, 114) está com as inscrições abertas, até o dia 05 de novembro, para o ano letivo de 2019. As vagas para o turno integral são destinadas para crianças entre 3 anos e 5 anos e 11 meses. Há vagas gratuitas, por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), assim como na modalidade pagante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-6044, no site www.sesc-rs.com.br/santa_rosa e na página www.facebook.com/sescsantarosa.

As bolsas gratuitas são oferecidas por meio do PCG e direcionadas a famílias que possuem renda mensal de até três salários mínimos nacionais. A escola oferece três refeições diárias, material escolar e uniforme, além de contar com ótimos instrutores pedagógicos e espaço escolar. Os regulamentos e formatos de inscrição de cada modalidade estão disponíveis em www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil.  

Sobre o Sesquinho - Há 20 anos o trabalho da Escola Sesc de Educação Infantil busca desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico, a autonomia e as vivências em grupo. Por meio de diversas atividades, a criança desenvolve seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais, complementando a ação da família e da comunidade. Em suas 19 Escolas de Educação Infantil no Estado, com equipe qualificada, atividades culturais, vivências de cidadania, integração com as famílias, educação corporal e educação para a saúde, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece toda a infraestrutura para fazer a criança sujeito ativo de seu processo de conhecimento. Os Sesquinhos possuem a Certificação de Qualidade NBR ISO 9001:2008.
 
Inscrições 2019 - Escola Sesc de Educação Infantil Santa Rosa
Até 05 de novembro
Inscrições e informações no Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114) ou no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil

Assessoria de Imprensa

Aplicativo

Facebook


Twitter