Prefeitura busca soluções para amenizar alagamentos na vila Alvorada


Para isso, a secretaria municipal de Infraestrutura Urbana está trabalhando na desobstrução de bocas de lobo e sarjetas na Rua Cândido Freire. São medidas importantes que atenderão as áreas consideradas mais críticas e nos pontos que prejudicam moradores na vila Alvorada, (antiga vila Bomba). De todos os pontos de alagamentos, a vila Alvorada foi a mais afetada com as últimas chuvas.

Segundo o gerente de Políticas Comunitárias, José Luis Martins, a intenção da Prefeitura e a Defesa Civil é resolver os problemas de todos os pontos de alagamentos, seguindo as determinações legais.

O Coordenador Municipal da Defesa Civil, Fernando Klein, acompanhou os trabalhos no local. "Os problemas de alagamentos são muito recorrentes e com o volume forte da chuva se agravam ainda mais. Temos de seguir normas legais para a realização das obras pertinentes na canalização e colocação de tubos.  É um trabalho que não se resolve imediatamente, mas vai amenizar o problema. Precisaremos de tempo para executar", disse.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Rosa
            

Aplicativo

Facebook


Twitter