Vida & Saúde tem serviço de Oftalmologia


Começou a ser realizado mais um serviço no Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. Agora, pacientes que precisam realizar cirurgias oftalmológicas não têm que se deslocar mais para outros centros. O serviço passou a ser oferecido em parceria com médicos, convênios e a Fundação Municipal da Saúde.

Exames de qualidade, atendimento de excelência e uma equipe especializada para realização de consultas, exames e cirurgias. Segundo a Diretora Geral, Vanderli de Barros, "Estamos implementando um serviço muito importante e de qualidade, o qual tínhamos uma demanda muito grande reprimida e que agora vamos poder oferecer um atendimento de qualificado e dessa forma os pacientes não vão mais precisar ir para outros centros em busca do serviço".

A primeira cirurgia(foto), foi possibilitada através de contrato realizado com a FUMSSAR. Atuam na equipe de Oftalmologistas: Dr. Rodrigo Bettim, Dr. André de jesus, Dr. Henrique Falleiro De Marchi e Dr. Marcelo Rodrigues de Souza. A equipe de Anestesistas que também irá atuar no serviço: João Arthur Tomasi, Antônio Perci Weber, Jamile Pedroni, Sônia Schwening, Renato Moroni e Ricardo Kerber.

Assessoria Vida e Saúde

Aplicativo

Facebook


Twitter