Seis cursos do Senar-RS capacitam 70 pessoas na região


Em parceria com o Sindicato Rural de Três de Maio, o Senar-RS realizou seis cursos na última semana nos municípios de abrangência do sindicato.
Em Independência, o curso de Floricultura - Produção de Plantas Ornamentais reuniu 12 participantes. Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, de 25 a 27 de junho, teve como instrutora Marelite Scherer.
Artesanato - Tingimento e Pintura em Tecido, na Apae de Alegria, contou com dez participantes. O curso foi realizado de 25 a 29 de junho, com a instrutora Marisa dos Santos.
Tortas e Docinhos Caseiros, com a instrutora Julianne Freitag Mattioni, foi ministrado em Doutor Maurício Cardoso, nos dias 26 e 27 de junho. A capacitação ocorreu em parceria com o Sicredi local, com 12 participantes.
Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal capacitou 13 pessoas em Três de Maio, nos dias 27 e 28 de junho, com a instrutora Charlize Griebler.
Produção de Derivados de Leite, que ocorreu em Alegria, em parceria com o Sicredi, reuniu 12 participantes. O curso foi realizado de 27 a 29 de junho com a instrutora Izabel Cenedese.
E Processamento de Hortaliças foi tema de curso na Avipae de Ponte Pratos, em Horizontina, de 29 de junho a 3 de julho. Marco Flores ministrou a capacitação para 11 pessoas.

Assessoria de Imprensa

Aplicativo

Facebook


Twitter