Conferência Municipal das Cidades acontece nesta segunda-feira em Nova Candelaria


A sexta edição da Conferência Nacional das Cidades, que será realizada em Brasília no período de 5 a 9 de junho de 2017, inicia pelas etapas municipais, que se estendem até o mês de julho deste ano.

A Conferência Municipal das Cidades, de Nova Candelária, acontece na próxima segunda-feira, 2 de maio, às 14h na Câmara de Vereadores. Com o tema "A função social da cidade e da propriedade", o evento pretende abordar propostas e soluções identificadas na realidade local, que irão constar em um relatório final que será enviado à Comissão Organizadora Estadual.

A etapa municipal será conduzida por uma comissão preparatória composta por representantes dos diversos segmentos da sociedade, conforme proporcionalidade estabelecida no regimento da 6ª Conferência Nacional das Cidades. As discussões visam fortalecer ainda mais a participação social para que o projeto de cidade almejado por todos seja cada vez mais concretizado. Levando em conta o tema do evento, a proposta é de que o mesmo seja discutido com profundidade por todos os setores que compõem a comunidade local. Durante esta etapa ainda serão escolhidos os delegados municipais que irão participar da Conferência Estadual.

A 6ª Conferência Nacional permitirá que prossigamos na concepção de um planejamento urbano que resulte em cidades mais inclusivas que promovam a justiça social em seus respectivos territórios e consigam reduzir as profundas desigualdades ainda existentes no país.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter