Colorado desabafa: 'estamos jogando sozinhos no ataque'


A ausência de gols por parte dos centroavantes do Inter vem causando uma onda de indignação nos torcedores colorados. Rafael Moura, titular no ataque vermelho, vem recebendo duras críticas pelos gols perdidos. Para piorar, seu substituto Wellington Paulista não interrompeu a má fase no 2 a 0 para o Bahia na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. 

Na última rodada do Brasileiro, diante do Atlético-MG, Rafael Moura perdeu um gol sem goleiro e de dentro da pequena área, colocando a bola no poste. Wellington Paulista também foi mal e repetiu o discurso recente de Rafael Moura, reclamando da ausência de mais um atacante no time colorado para poder dividir as atenções dos zagueiros adversários.

"Tanto eu quanto o Rafael a gente acaba jogando sozinho porque o nosso time só tem, do meio para frente, meias e volantes. A gente não tem um ponta aberto ou um velocista para ajudar lá na frente e acaba complicando porque a gente fica jogando de costas tendo que brigar com os dois zagueiros. É muito complicado de pegar uma bola de frente. Quando eu acabo entrando junto com o Rafael ai da uma melhorada porque somos dois jogadores de área para poder cabecear, mas é opção do Abel e a gente tem que respeitar", destacou Wellington Paulista.

No Campeonato Brasileiro Rafael Moura já marcou quatro gols e Wellington Paulista três gols. A soma dos gols marcados pelos centroavantes do Inter é igual a quantidade do centroavante gremista Barcos, que já fez sete gols no Brasileiro e é um dos vice artilheiros da competição. O artilheiro isolado do Brasileiro é o meia Ricardo Goulart, com nove gols feitos.

FONTE: Terra

Aplicativo

Facebook


Twitter