Colégio Cairu de Santa Rosa conquista o 1º lugar na área de produção cultural e design na 10ª FECITEP


As escolas de Santa Rosa estiveram bem representadas na 10ª Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional (FECITEP), que ocorreu de 26 a 28 de setembro, no centro de eventos da Casa do Gaúcho, em Porto Alegre.

Além do Instituto Federal Farroupilha que obteve a 2ª melhor premiação na 10ª FECITEP, o Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu conquistou o 1º lugar na área de produção cultural e design com o projeto "Comunicação Institucional Participativa em uma Escola Pública: o projeto de educomunicação do IEE Visconde de Cairu".

Representaram o IEE Visconde de Cairu e o Curso Técnico em Publicidade as alunas: Inajá Arnold de Moura, Viviane de Souza e como orientadora, a professora Maritê Oliveira.
A FECITEP busca aproximar os futuros profissionais do mundo do trabalho e proporcionar a troca de experiências entre as diferentes redes que oferecem educação profissional no Rio Grande do Sul.

O Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) de Santa Rosa obteve a 2ª melhor premiação na 10ª Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional (FECITEP).Os alunos Cleonice de Souza da Silva, Gabriela Gund Linck e Gabriel Brutti, orientados pelo professor Rodrigo Santolin, apresentaram o protótipo de sistema wetland para tratamento de efluentes sanitários.

A FECITEP é realizada pela Superintendência da Educação Profissional (SUEPRO) e Secretaria do Estado da Educação. Tem como parceiros, além do IFFar, o Fecomércio/Senac-RS, Fundação Pão dos Pobres, Fiergs/Senai e Rede Sinodal de Educação.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter