Centro de Artes e Esportes Unifisócio cados foi entregue oficialmente em Santa Rosa


Nesta quarta-feira, 15, foi entregue oficialmente à comunidade o Centro de Artes e Esportes Unifisócio cados - CEU Apolônio Leite de Oliveira, que fica no Bairro Cruzeiro. O objetivo do mesmo é integrar num mesmo espaço físico programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, serviços assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.
A Secretaria Municipal de Cultura já iniciou algumas oficinas de dança, música e teatro no local, que conta também com biblioteca e espaço para a prática de esportes. A equipe de Câmbio do município também realiza seus treinamentos no CEU.
O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários, diretores, equipe do Câmbio, crianças atendidas pela Abefra e pessoas da comunidade participaram do ato oficial de entrega. As filhas do homenageado, Apolônio Leite de Oliveira, nome que identifica o CEU de Cruzeiro, Lúcia Oliveira Pedrolo e Saleti Oliveira Tonel, também prestigiaram a solenidade. O CEU está sendo coordenado pelo servidor Flávio da Silva.
Na oportunidade também foi realizado o Dia do Povo durante toda a manhã. A ausência do prefeito Alcides Vicini foi sentida pela população, o prefeito está em Porto Alegre para audiências de interesse do município e retorna ainda hoje.
CEU
O projeto do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)  foi uma conquista do governo anterior liderado por Orlando Desconsi. O espaço oferece sala de cinema, anfiteatro, quadra poliesportiva, pista de skate, salas de inclusão digital, entre outros espaços esportivos e culturais para fruição da comunidade. Estava pronto desde 2014 e só não foi inaugurado antes por questões burocráticas.
O CEU entregue nesta quarta-feira (15) à população tem 3 mil quadrados de área e foi construído com recursos do governo federal no valor de R$ 2 milhões mais contrapartida de R$ 200 mil.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter