Campo Novo sediará a nona edição do Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo


Campo Novo será sede no mês de novembro da nona edição do Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo. O período de inscrições segue até dia 30 de setembro.
A etapa classificatória e a final ocorrem no dia 26 de novembro, no Complexo Poli Esportivo do município de Campo Novo. Serão aceitas inscrições de obras musicais que retratem o tema: "Cooperativas: o poder de agir para um futuro sustentável". Para inscrever a obra no festival, pelo menos um dos autores deve ser sócio de uma cooperativa regular do Rio Grande do Sul.
A comissão avaliadora irá selecionar 20 obras para serem apresentadas na etapa classificatória do Festival, que serão divulgadas no site www.sescooprs.coop.br, no dia 20 de outubro de 2016. As inscrições devem ser remetidas para um dos seguintes locais: Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), na Avenida Borges de Medeiros, 1501, sala 10, térreo, no Centro Administrativo do Estado - Porto Alegre/RS, CEP: 90119- 900; ou para a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB/RS), na Rua Vasco Alves, 235 - Porto Alegre/RS, CEP: 90010-410

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter