Biblioteca Municipal de Horizontina comemora 53 anos com uma programação especial


Uma semana alusiva aos 53 anos da Biblioteca Municipal Edmar Albino Sulzbach estará acontecendo de 21 a 25 de maio, juntamente com uma Feira do Livro. Na programação muitas atrações e atividades culturais para você comemorar junto esta data importante.
Durante a semana terá o lançamento do memorial do Sr. Edmar Albino Sulzbach, patrono da Biblioteca Municipal, na oportunidade o secretário municipal de esporte, cultura, juventude e lazer Cassiano Telles, juntamente com professora de história e responsável pelo museu Nair Soares Ferreira, apresentaram na última sexta-feira 04/05 a programação dos 53 anos ao prefeito Lajus e ao vice-prefeito Cunha, que ficaram satisfeitos com a diversidade cultural e a qualidade dos eventos. 
Fazem parte da programação a Orquestra de Sorpros de Horizontina, Orquestra CFJL e Projeto Semeando Cultura, Dia de autógrafos e bate papo com autores Daiane, Veridiana e Nivo, Café Filosófico, intervenções culturais das oficinas do Centro de Cultura e Belas Artes, contação de história, Balé, Holofotes em cena com Ronison Borba com concerto de acordeon, apresentação do grupo Xiru, exposição de Boleslau Marchalek (Foto Alvorada) com máquinas, fotos, gravações e discos de vinil e durante toda a semana de 21 a 25 de maio a FEIRA DO LIVRO com Livraria São Paulo - Projeto Estação das Palavras.


Assessoria de Imprensa Prefeitura Horizontina

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter