Atenção suinocultores de Nova Candelaria e região: Inscrições abertas para participar do 42º Dia Estadual do Porco


Estão abertas as inscrições para os suinocultores interessados em participar do 42º Dia Estadual do porco que acontece neste ano na cidade de Rondinha, no dia 12 de agosto.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Muncipal da Agricultura de Nova Candelária. O transporte é gratuito e o interessado apenas terá custos com alimentação.
O evento é uma realização da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul - ACSURS. A programação inicia-se com café da manhã a partir das 7h30min, e segue com solenidade de abertura, às 9h. O encontro contará com duas palestras: a primeira delas, abordando o tema "Mercado da carne suína: realidade e potencial + FNDS e Cadec", será ministrada pelo médico-veterinário Nilo de Sá, diretor executivo da ABCS. A segunda palestra do encontro será ministrada pelo engenheiro-agrônomo Evandro Barros, analista da Embrapa Suínos e Aves de Concórdia/SC, que vai falar sobre "Tecnologias para o aproveitamento econômico dos resíduos de suínos".
O encerramento do evento acontece com almoço à base de carne suína. O 42º Dia Estadual do Porco conta com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa), Sindicato das Indústrias de Produtores de Suínos (Sips/RS) e Emater/RS.  

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter