Análise Mercadológica é aliada dos gestores na tomada de decisão nos negócios


As empresas que buscam ser mais competitivas necessitam de uma correta análise do mercado, pois atualmente, essa dinâmica tem exigido dos administradores e gestores frequentes tomadas de decisões. Nesse sentido, a análise mercadológica não deve ser considerada um luxo ou uma atividade supérflua ou secundária, mas algo de extrema importância para abrir a visão dos empreendedores e gestores e conduzir os negócios na direção correta.
No Curso de Qualificação oferecido pela FAHOR os participantes terão as condições técnicas, habilitando-os a utilizar ferramentas para análises mercadológicas em profundidade para oferecer suporte à tomada de decisões sobre produtos, marcas e negócios. 
O conteúdo será desenvolvido pelo administrador, especialista em Marketing e Mestre em engenharia de Produção, Marcelo Blume. Entre os temas discutidos no Curso estão a análise de cenários e tendências de mercado, sistemas de informações de clientes e mercados, ferramentas da análise mercadológica, análise de concorrência e posicionamento de mercado, estudos de comportamento do consumidor, comunicação e composto promocional do marketing e estratégias de relacionamento com o cliente.
O Curso acontece nos dias 5 e 6 de julho e nos dias 12 e 13 de julho, sendo às sextas-feiras, das 19h às 23 horas e aos sábados, das 8h às 12h30min. Informações e inscrições no site: www.fahor.com.br/qualificacao 

Aplicativo

Facebook


Twitter