Algumas Escolas Estaduais da região retornaram as atividades nesta quarta-feira


Os professores das escolas Caldas Júnior de Alegria, Amélio Fagundes e Duque de Caxias, de Independência, retornaram as atividades escolares a partir desta quarta-feira (1º). No colégio São Francisco de Três de Maio, os professores decidiram em reunião na manhã de hoje, permanecerem paralisados. O assunto será retomado em reunião na próxima sexta-feira(03).

Além do colégio São Francisco, em Três de Maio permanecem com as atividades paralisadas as escolas Cardeal Pacelli, Glória Veronese(CIEP), Castelo Branco, NEEJA (Educação de Jovens e Adultos) no perímetro urbano. No interior, estão em greve os educadores das escolas Senador Alberto Pasqualini do Distrito de Consolata, Frederico Lenz de Manchinha, Princesa Isabel de Quaraim. A escola Progresso, de Progresso interior de Três de Maio, a paralisação é parcial. Já na escola Beno Meurer de Caúna, acontece aula normal.

Em Boa Vista do Buricá, os professores das escolas Barão do Rio Branco, series inicias de 1º ao 5º ano decidiram voltas as aulas a partir de amanhã (02-06). Os professores das demais turmas, seguem paralisados e farão nova reunião na próxima sexta-feira.

Os professores da rede estadual dos municípios de Horizontina, São José do Inhacorá, São Martinho, Doutor Mauricio Cardoso e Nova Candelária, não aderiram a greve.

O encontro entre os professores da rede estadual e Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul, realizado ontem (31-05), terminou sem acordo. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter