Agert-TJRS realiza seminário em Ijuí nesta terça-feira


A Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) em parceira com o Tribunal de Justiça irá realizar o Seminário Liberdade de Imprensa: Judiciário e Mídia a Serviço da Comunidade. O evento ocorrerá amanhã, dia 26 de setembro, a partir das 14h, no Centro de Eventos da Unijuí. A programação do seminário é a seguinte:

14 h - Abertura - Manifestações do vice-presidente da Agert, José Luiz Bonamigo; do presidente da Agert, Roberto Cervo Melão; da Reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring; da Corregedora Geral da Justiça, desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira; e do prefeito municipal de Ijuí, Valdir Heck.

15h - Palestra da vice-presidente jurídica da Agert, Drª Débora Dalcin Rodrigues intitulada "Liberdade de imprensa e o futuro do jornalismo na era digital".

15h 30 - O desembargador Túlio Martins abordará o tema "O Papel da Comunicação do TJ na busca de soluções para a sociedade".

16h - Conferência do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, que abordará o tema "Judiciário e Mídia em tempos de crise".

16h 30 - Espaço para perguntas aos palestrantes.

17h - Encerramento.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter