Adolescente é acusada de matar o próprio pai com golpe de faca em Três Passos


Um pedreiro de 33 anos identificado como Leandro, foi morto com um golpe de faca, por volta das 18h e 20min desta segunda-feira (21-09), na rua Catulo Cearense, 515, Bairro Sul Serra, em Três Passos. De acordo com informações, a principal suspeita do crime é a própria filha da vítima que tem 17 anos de idade.

Conforme informações apuradas pelo repórter Antônio de Oliveira, o crime teria ocorrido depois que o pedreiro chegou em casa embriagado e ocorreu uma discussão familiar. O golpe fatal que atingiu o coração da vítima foi desferido por uma adolescente de 17 anos.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu, porém chegou sem vida no Hospital de Caridade de Três Passos. No momento do desentendimento, estavam na casa a vítima fatal, a suspeita do crime e a mãe da adolescente.

O corpo do pedreiro morto foi encaminhado para o IML, onde será realizado o laudo da necropsia a partir das 7h e 30min desta terça-feira (22). O velório será realizado na capela do Hospital de Caridade de Três Passos. Já o sepultamento vai acontecer às 16 horas.

Este foi o terceiro caso de esfaqueamento, o segundo com morte, em pouco mais de 48 horas, ocorrido no município de Três Passos.


Fonte: site no Ar Notícias
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter