Abertura do Natal Luz de Três de Maio ocorreu no domingo


Na noite do domingo, 4, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realizou a abertura do Natal Luz de 2016, na Praça Henrique Becker Filho. O evento contou com a presença do prefeito municipal, Olívio José Casali e da primeira-dama e supervisora regional do IMAMA, Elizabeth Caraffa; do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz José Lena; do secretário de Educação Cultura e Esporte, Ernani Moreira Rehn; presidente da ACI Luis César Reis; do diretor-geral da Setrem e presidente da XV Expofeira, Sandro Ergang; secretários municipais, diretores de escolas, imprensa e expressiva participação de público.
Em uso da palavra, o secretário de Educação Cultura e Esporte, Ernani Moreira Rehn, agradeceu à equipe que auxiliou a realização do evento e destacou que o Natal é tempo de amor e reflexão. "Peço para que todos deem as mãos para realizarmos um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense".
O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz José Lena, saudou os presentes e ressaltou que o Natal serve para ponderarmos as ações do ano e para sermos mais otimistas. "Que 2017 seja um ano radiante, com mais solidariedade, perdão, fraternidade e que a humanidade se destaque em cada um de nós", enfatiza.
O prefeito municipal, Olívio José Casali, desejou um feliz e abençoado Natal aos presentes e ressaltou que o Natal Luz será incrementado pelo Natal Mágico, que contará com atrações como o Grupo Tholl. "Natal é uma época em que planejamos nossos passos para um novo ano e repensamos as ações passadas, sempre buscando melhorar a cada dia", salienta.
Após os pronunciamentos a Banda Municipal Arduíno Raymundo Dalcenter e os alunos do projeto AABB Comunidade apresentaram algumas músicas e os estudantes do Projeto Escola Vai ao CTG apresentaram alguns números de dança. Paralelamente às apresentações foram realizadas encenações de Natal.
Na sequência, ocorreu à chegada do Papai Noel, que foi recepcionado por diversas crianças e pelo prefeito Casali, que lhe entregou a chave de Três de Maio. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter