ABELC vence AES e segue viva na luta contra o rebaixamento na Liga Gaúcha de Futsal


A ABELC de Boa Vista do Buricá voltou a jogar frente ao seu torcedor na noite deste sábado (23) em jogo válido pela 21ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal, conquistando uma grande vitória de 3 a 2, diante da AES de Sobradinho, se mantendo na luta contra o rebaixamento.
 
Depois da dispensa de Maiquinho e Renteria, sem poder contar com Bruninho e Luquinhas suspensos, já se imaginava que o jogo seria difícil, contra um adversário que queria selar a sua classificação matemática à segunda fase, e assim aconteceu.
 
O primeiro gol da ABELC saiu logo aos 41 segundos, Pablo chutou cruzado de perna esquerda, fazendo 1 a 0. O mesmo Pablo quase ampliou aos 3:35, quando acertou a trave. Aos 8 minutos a AES chegou ao empate, se aproveitando de saída errada de bola da ABELC, Kauê chutou forte na saída de Gian, fazendo 1 a 1. Aos 11:40, Marcinho fez jogada individual, a bola passou do goleiro Jonatan e acabou sendo tirada do gol com um tapa do goleiro na recuperação. Todo o ginásio reclamou de que a bola teria entrado, porém a arbitragem mandou o jogo seguir. Aos 13:42, Marcinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Andrézinho empurrar para o gol, fazendo ABELC 2 x 1 AES.
 
No segundo tempo a ABELC voltou a acertar a trave, em chute de Willian Bones, logo aos 2 minutos. Aos 5:35 Kauê acertou belo chute de média distância, marcando o gol de empate da AES. Aos 15:30 Bruno Gomes chutou forte e Gian em uma espetacular defesa evitou o gol. Na sequência aos 16:00, Evandro arriscou um chute de perna direita (ele é canhoto) e a bola rasteira entrou no canto direito de Jonatan, 3 a 2 para a ABELC. Evandro ainda salvaria de forma incrível a ABELC de sofrer o gol de empate, faltando 24 segundos, quando Tevez encobriu o goleiro Gian.
 
Agora a ABELC torce por um resultado negativo da SASE diante da ASIF nesta quarta-feira. Na última rodada, no próximo sábado (30) a ABELC enfrentará o América em Tapera e a SASE enfrentará a AES em Sobradinho.
 
Fonte: Clécio Marcos Bender Ruver 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter