Abelc perde em casa e Horizontina vence fora no futsal gaúcho


Jogando pela Liga Gaúcha de Futsal no sábado em casa, a Abelc fez um bom jogo, buscou o placar duas vezes, mas acabou perdendo de 3 a 2 para o Guarany de Espumoso. Com a derrota em Boa Vista do Buricá, a Abelc continua na décima posição no campeonato com oito pontos.  O Guarany ocupa a quinta colocação com vinte e um pontos ganhos. A próxima rodada será realizada no sábado, cinco de agosto. A Abelc vai a serra gaúcha enfrentar o Bento Gonçalves, nono colocado no campeonato com dez pontos. O líder da Liga é o Atlântico de Erechim com vinte e nove pontos.


Pela Série Prata de Futsal, o Horizontina Futsal venceu fora de casa o ADCH de Salto do Jacuí por 3 a 1 no sábado e soma agora quinze pontos na décima posição do Estadual. Já o ADCH com a derrota fica na sétima colocação com dezoito pontos. A próxima rodada acontece no sábado, 05 de agosto. O Horizontina Futsal recebe a equipe do ASSAF de Santa Cruz do Sul que ocupa a oitava colocação na tabela com 17 pontos. O líder da Série Prata de Futsal é a AFF de Fortaleza dos Valos com 30 pontos.


Já a Série Bronze de Futsal terá rodada somente no sábado dia 05 de agosto. A SI Cruz Alta recebe a equipe do Cometa de Rodeio Bonito, o Cerro Largo/Lojas Becker vai a Carazinho enfrentar os Meninos da Vila e a ASAF de santo Ângelo recebe o Gaúcho de Tupanciretã. A equipe da SI Cruz Alta ocupa a terceira colocação na chave dois com 21 pontos, o Cerro Largo/Lojas Becker  é o vice-líder da chave dois com 22 pontos e a ASAF de Santo Ângelo é a quarta colocada com 21 pontos. O líder da chave dois é o Jáqtáqvá de Chapada com 26 pontos.

 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter