Abelc joga nesta noite pela Liga Gaúcha de Futsal


Nesta segunda-feira 19/06, a Abelc recebe às 20 horas no ginásio da ADC a Assoeva de Venâncio Aires pela Liga Gaúcha de Futsal. A Abelc venceu a equipe de Flores da Cunha por 1 a 0 pela Liga Gaúcha de Futsal, no sábado 10/06 em Boa Vista do Buricá. Essa foi a primeira vitória da equipe boa-vistense na competição. Com a vitória a Abelc subiu uma posição, e agora ocupa a décima colocação na tabela com 4 pontos. A Assoeva de Venâncio Aires é a quinta colocada com 9 pontos.


Jogando no sábado em Horizontina o Caipirinha Futsal venceu o ACBF Cerro Branco por 3 a 0 e assumiu a sexta colocação da Série Prata de Futsal com 12 pontos. A ACBF Cerro Branco esta na oitava colocação com 9 pontos. No próximo sábado, dia 24/06 às 19 horas, o Caipirinha Futsal vai a Guaporé enfrentar a AGE, quinta colocada com 12 pontos.


Em um verdadeiro duelo de torcidas, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker recebeu a SI Cruz Alta na noite de sábado, 17/06, pelo placar de 4×1. O jogo foi válido pela segunda rodada do primeiro turno do Estadual de Futsal Série Bronze. Terceiro colocado na tabela da classificação, o Cerro Largo volta a jogar no próximo sábado 24, ocasião onde enfrenta o Cometa na cidade de Rodeio Bonito.


Já a equipe Santo-angelense da ASAF goleou fora de casa à equipe dos Meninos da Vila de Carazinho por 7 a 0. Coma vitória, a ASAF ocupa a segunda colocação da chave dois com 20 pontos, três a menos que a equipe de Chapada, líder da chave com 23. Meninos da Vila de carazinho ocupa a sétima posição com 7 pontos. Na próxima rodada, a ASAF vai a Jaboticaba no sábado dia 24 enfrentar o Jaboticaba Futsal, quinto colocado na chave dois com 10 pontos.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter