Abelc joga amanhã, Horizontina Futsal vence e termina a primeira fase da Série Bronze para as equipes da região


A Abelc volta à quadra amanhã terça-feira dia 15 de agosto em Boa Vista do Buricá, em mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal, quando recebe a equipe da ACBF de Carlos Barbosa. A Abelc é a última colocada no campeonato com 08 pontos ganhos. A ACBF é a quinta colocada com 23 pontos ganhos. O líder da competição é o Atlântico de Erechim com 33 pontos.

Pela Série Prata de Futsal, o Horizontina Futsal foi a Tupanciretã no sábado dia 12 de agosto e derrotou o Figueira por 8 a 7. O Figueira é o lanterna do campeonato com quatro pontos ganhos na 12ª colocação. O líder da competição é a equipe de Fortaleza dos Valos com 36 pontos. O Horizontina Futsal ocupa a oitava colocação com 21 pontos ganhos. Na próxima rodada que será realizada no sábado 19/08, o Horizontina Futsal vai a Passo Fundo enfrentar o Passo Fundo Futsal, terceiro colocado no campeonato com 32 pontos.

Pela Série Bronze de Futsal, na noite de sábado (12) a ASAF jogou fora de casa contra o Cerro Largo em partida válida pela última rodada da primeira fase. As duas equipes já entraram em quadra classificadas, mas quem vencesse poderia assumir a liderança do grupo dependo de um resultado paralelo. No final o Cerro Largo comemorou a vitória por 3 a 2 e a liderança, pois o até então líder Jaqtaqvá de Chapada ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Cometa em Rodeio Bonito. Os seis primeiros do grupo passaram para a segunda fase da competição.

 

Classificação final da Chave 2

1º - Cerro Largo 28 pontos

2º - Jaqtaqvá 27 pontos

3º - SI Cruz Alta 24 pontos - 8 vitórias

4º - ASAF Santo Ângelo 24 pontos - 7 vitórias

5º - Jaboticaba 20 pontos

6- Cometa 17 pontos

7º - Gaúcho 11 pontos

8º - Meninos da Vila 7 pontos 

 

Agora das 26 equipes, 20 seguem na disputa pelo título da Série Bronze. A segunda fase acontece de 19 de agosto até 23 de setembro. Serão 5 chaves de 4 equipes em cada, se classificando os três primeiros de cada para as oitavas de final.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter