Abelc enfrenta equipe sub-20 da ACBF nesta sexta pela Liga Gaúcha Futsal


A Abelc de Boa Vista do Buricá joga na noite de hoje em Carlos Barbosa contra a equipe sub-20 da ACBF pela Liga Gaúcha Futsal. A ideia da comissão técnica da ACBF é preservar a equipe para o jogo do sábado, 3, que será contra o Tubarão, pela Liga Nacional de Futsal, em Carlos Barbosa. A Abelc precisa somar pontos, já que ocupa a vice- lanterna sem ter marcado pontos nas três primeiras rodadas. Na lanterna da competição esta a equipe de Flores da Cunha que também não pontuou ainda. O líder é a Assoeva de Venâncio Aires com nove pontos. A ACBF está na 8ª colocação do campeonato com 5 pontos em três partidas, um jogo a menos do que a maioria dos adversários, assim como a Abelc de Boa Vista do Buricá.


Pela Série Prata de Futsal, a equipe do Caipirinha de Horizontina recebe neste sábado às 20 horas no ginásio Édio Sthol, o Passo Fundo Futsal, vice- líder da competição com dez pontos. O Caipirinha ocupa a quarta colocação na tabela com oito pontos.


O primeiro turno da fase classificatória do Estadual de Futsal Série Bronze vai se encerrar neste sábado, 03/06, para o elenco do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. O time recebe o Jaboticaba Futsal no ginásio Roque Nedel a partir das 20 horas. Com 10 pontos em seis jogos, o time missioneiro ocupa a terceira colocação na tabela da Chave 2. Se vencer, pode chegar a 13, o que não o faria tomar a posição da vice-líder ASAF de Santo Ângelo, que tem 16 pontos, mas já é um bom incentivo para o início do returno, onde o adversário será o mesmo deste sábado, só que desta vez o jogo ocorrerá em Jaboticaba. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter