Abelc é goleada em casa e mais resultados do futsal na região


Pela Liga Gaúcha de Futsal a Abelc foi goleada na noite do sábado 01/07 pela ASSIF de Ibirubá pelo placar de 5 a 0. O Ginásio São José contou com um bom público para assistir à partida. Com a derrota em casa a Abelc caiu uma posição na tabela, ocupando agora a décima primeira posição com cinco pontos, à frente apenas da Actel que tem três. No próximo sábado 08/07 pela décima rodada, a Abelc vai a Sobradinho enfrentar a equipe da casa que ocupa a sétima posição no campeonato com 12 pontos.


Pela Série Prata de Futsal, o Horizontina Futsal perdeu em casa para a SER Alvorada por 4 a 3. Com a derrota em casa, a equipe horizontinense ficou na oitava colocação na chave com 12 pontos, já a SER Alvorada é a décima primeira com 10 pontos. A próxima rodada será realizada no sábado dia 08/07, quando o Horizontina Futsal vai a Lagoa Vermelha enfrentar o lagoa Futsal, quarto colocado com 17 pontos.


Na Série Bronze de Futsal teve clássico regional no sábado entre Santo Ângelo e Cruz Alta com vitória da SI de Cruz Alta pelo placar de 4 a 3. Também no sábado a equipe de Cerro Largo venceu em casa o Jáqtáqvá pelo placar de 3 a 2. A ASAF de Santo Ângelo é a vice líder da chave dois com 20 pontos, seguido por Cerro Largo na terceira colocação com 19 e na quarta posição na tabela a SI Cruz Alta com 18 pontos. O líder da chave dois é o Jáqtáqvá de Chapada com 23 pontos. A próxima rodada será disputada no sábado dia 15/07. A SI Cruz Alta recebe o Jaboticaba Futsal, Cerro Largo vai a Tupanciretã enfrentar o Gaúcho e a ASAF de Santo Ângelo vai Rodeio Bonito enfrentar o Cometa.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter