4º Festival de Cinema de Três Passos 2018 recebe inscrições até 30 de julho


O Cine Globo, um dos mais antigos e raros cinemas de calçada gaúchos que, conduzido pela família Levy de geração em geração se mantém contemporâneo, honrando a obra de seu fundador Alberto Abrahão Levy, será o cenário para a difusão de curtas-metragens nacionais e estrangeiros do 4º Festival de Cinema de Três Passos.

O evento, que acontece de 06 a 10 de novembro 2018 na região Noroeste do RS, estimula a produção local/regional, o debate de temas relacionados à produção audiovisual, à qualidade de vida e sustentabilidade com foco na poluição ambiental.
A programação, com entrada franca, é composta por Mostra Competitiva e Mostra Não Competitiva, bate-papo com cineastas após cada sessão, Mesa de Debates com o tema Produção Audiovisual e Protagonismo, cerimônia de encerramento com premiações e confraternização.

O Festival recebe as inscrições no período de 15 de maio a 30 de julho de 2018, pelo site www.cinematrespassos.com.br

Os curtas-metragens selecionados dentre os inscritos, concorrem em 16 categorias avaliadas pelo Júri Oficial. O Júri popular escolherá o melhor curta do Festival.

Os vencedores receberão o troféu Levy, em homenagem ao fundador do Cine Globo - Alberto Abraão Levy e sua família, que continua a obra do seu fundador.

A premiação será entregue durante a Cerimônia Oficial de Encerramento do 4º Festival de Cinema de Três Passos/2018 - UMA VIDA COM CINEMA, no dia 10 de novembro de 2018, às 20h, no Cine Globo.


O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Três Passos e Movimento Pró-Arte. A organização/realização está a cargo do Coletivo FCTP/2018, integrado por representantes das Instituições promotoras e voluntários da comunidade três-passense que buscam o apoio de empresas/instituições locais/regionais para viabilizar a realização do Festival.


Fonte: Revista Afinal

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter