2º Desafio Noroeste de Ciclismo reúne mais de trezentos participantes


O 2º Desafio Noroeste de Ciclismo é um evento da região noroeste do Rio Grande do Sul, onde ciclistas de todos os perfis podem se desafiar num ambiente seguro e saudável.

Neste ano foram realizados dois percursos, 50km e 80km, passando pelas rodovias RSC 472, ERS 344, pelas cidades de Santa Rosa, Tuparendi e Porto Mauá. Os trajetos contam com asfalto e acostamento em boas condições de trafegabilidade, alternando trechos planos, subidas e descidas de baixa a média inclinação. O evento faz parte da programação 21ª Fenasoja e é uma realização da ACISAR - Associação dos Ciclistas de Santa Rosa.

Os atletas começaram a chegar ao parque às 7 horas e o toque da largada foi dado em frente ao portão 3 do parque de exposições de Santa Rosa, às 8h30. O evento recebeu 307 inscrições, sendo 105 para o percurso de 80km. Os primeiros participantes a concluírem os trajetos começaram a chegar às 10h30.

Para a participação no evento foi exigido o uso de capacete de ciclismo afivelado, luz sinalizadora traseira e calçado fechado. Todos os atletas que completaram o percurso receberam medalhas e participaram do sorteio de uma bicicleta e vários brindes.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter