Sesc traz a Santa Rosa peça sobre a experiência de vida de cadeirantes


O desejo de libertar-se de limitações é inerente a qualquer indivíduo. O mito grego de Ícaro, que construiu asas para escapar do Labirinto do Minotauro, ilustra muito bem essa ânsia que acompanha o ser humano. A partir dessa perspectiva que o Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114) apresenta a peça "Ícaro", um monólogo teatral formado por depoimentos ficcionais de pessoas cadeirantes. A apresentação acontece no dia 05 de junho, uma terça-feira, a partir das 20h, na Cafeteria do Sesc Santa Rosa. Os ingressos variam entre R$ 10,00 e R$ 25,00. Mais informações estão disponíveis no telefone (55) 3512-6044 ou no site www.sesc-rs.com.br/santa_rosa/.
A partir da visão, experiências e percepções do autor e ator Luciano Mallmann, que sofreu uma lesão medular em acidente, a peça seguirá a linha do teatro documental e será formado por 6 cenas, sendo cada uma delas um depoimento de um personagem que sofreu um determinado tipo lesão medular. A encenação será de forma simples, sensível e direta na abordagem da fragilidade humana, a qual todos estão expostos.

Sobre o Sesc Santa Rosa - O Sesc Santa Rosa fica na Rua Concórdia, 114. A Unidade contempla Teatro, Ginásio Poliesportivo, Academia, Sala Multiuso, Lancheria e Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho). São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro.

Espetáculo "Ícaro" - Santa Rosa

Data: 05 de junho (Terça-feira)

Horário: 20h
Local: Cafeteria do Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114)
Duração: 70 min
Classificação estaria: 16 anos

Dramaturgia, produção e atuação: Luciano Mallmann
Direção: Liane Venturella
Trilha sonora: Monica Tomasi
Iluminação: Fabrício Simões
Preparação vocal: Ligia Motta
Divulgação: Leo Sant'Anna
Fotógrafa: Fernanda Chemale

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter